Capítulo 3 ...

E pensando nisso tudo eu decidi escrever esse livro, minha saúde vegetal:
...
Quando começei a beber vegetal, me assustava muito com as pessoas vomitando. Pensava que era coisa ruim. Com o tempo percebi que se todos fizessem a sua parte não haverá tanta sujeira assim.
Uma pessoa pra mim com o copo e uniforme do vegetal tem que responder por suas presenças, mas e o nosso organismmo como anda.
 Esse pequeno livro de bolso servirá de orientação para vc que qyer passar pelo processo d veetal, sem sofrer. Confie em mim e conte comigo.
 ...
 O objetivo de toda sessão é proporcionar saúde. A idéia de escrever esse livre veio de um recesso que dei em minha carreira e no vegetal. Parei para ppensar em alguas coisas e me lembrei de quando era uma caianinha verdinha. Não sabia beber o chá, ficava com medo e cheia de dúvidas.
Mais que um manual prático sobre saúde, o que interessa a mim e a você. Isso porque o vegtal circula em nosso corpo e em nosso cerebral, o que diz respeito a um amigo íntimo, cuidadoso de pessoas, amig querido do peito que a tudo olha e perdoa. Querido amigp vrgrtal, hoje com muites saudades reflitm melhor
sobre o meu processo.
 Falar do vegetal é falar de saúde, de uma coisa boa para mim e para as outras pessoas. A comunhão do chá é íntima e intransferível.
O que recebemos em uma sessão levamos por tonda uma vida.
 Para o ...
Não se esqueça:
 * Estou em um processo de busca, por minha saúde
* Alimentar-se é um ato de amor
* Caminhar é louvar a vida !
 Começar imediamente a:
 - Caminhar
- Respirar
- Dançar
Planejamento:
 - Entrevistar (3 mestres e tres conselheiras)
Exemplos de saúde: Valquíria (odontóloga), Rodrigo (Odontólogo), Divina (...)...
 Isabel (Pegar com ela receitas de saúde),
- 1 médico
- 3 enfermeiras
- Nutricionista
- Psicóloga
 Afinal é o que todos queremos, Burracheira com mais saúde minha gente !!!!!!!!!!!!!!
 Depoimentos da autora:
 Tem alguns alimentos  que me fazem bem, entre eles está:
- Aveia, limão, milho, iogurte, suco de posinho. Chocolate, leite. paçoca e açaí com granola.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração ao amor ...