Capítulo 1.

Não tinha muito a fazer, tomei café e pensei vou escrever sobre mim. Para deixar para alguém que se importe algum dia em conhecer a minha biografia.
Vamos lá, no momento estou em transição, saindo da fé para a ação. Ficamos nesses sentimentos para nos abastecer, depois temos que dar prosseguimento a vida. Mesmo que não estejamos assim tão prontos.

Comecei a escrever aos 12 anos de idade, tinha cadernos onde fazia colagens e escrevia. Minha avó me mandava estudar, mas meu negócio era mesmo as palavras, que também é um estudo.
Criei um blog, Thatiando com as palavras, escrevi meu primeiro livro, Um contexto poético, e fiz dois cursos na área de escrita, jornalismo e depois jornalismo literário.

Foi muito enriquecedor meu período de estudos, pude aprender bastante sobre as linguagens e seus meios de como dar e receber uma informação. Sendo o mais direto preciso, escrevendo com galanteios de forma bonita e organizada.
Estou feliz, em hoje está conseguindo me sentar a mesa e escrever. Sou muito feliz... Por muito motivos que eu mesma não sei. Não tenho dinheiro, estou apanhando por causa disso, não espero ficar muito rica, mas ter um bom emprego eu quero.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração ao amor ...