Sabe Deus...


Sabe Deus, eu tenho pensado em tudo. Tenho tudo meditado em cada hora do meu dia em meu pensamento para onde estamos indo. Tudo tem se tornado melhor, mas sinto ainda temores.

Deus como explicar a natureza humana, entre religião, força e beleza. Entre esses contextos humanos que durante tantos e tantos anos estivemos mergulhados. Senhor dê-nos a sabedoria de sermos semelhantes  a vosso filho, amá-lo, mas, não sofrê-lo da forma errada.

Um grande beijo.

Sua sempre amiga,

Thatiane  

Senhor por todos os lugares por onde andei, nessa minha vida tenho sobre tudo encontrado em meu coração as respostas que eu tanto preciso. Já que não tenho um livro de adivinhação, é mais fácil me conectar com Deus, onde faço essa ligação tão breve e tão bela com o meu criador.

Sempre.

Thatiane  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração ao amor ...