Jornalismo ...

Quando fiz jornalismo não esperava em me tornar uma pessoa melhor. Fui em busca de conhecimento, para fazer a matrícula no curso penhorei as minhas jóias e tive a liberdade do saber. Tudo parecia que dava certo, acordava de manhã lutava pelos meus ideais e pela minha credibilidade. Se formar em jornalismo é um dever e tanto, porque é um ser que tem responsabilidades com o país e com a sociedade em que vive.
As pessoas acreditam em nós com facilidade e temos que dar a mensagem da forma mais correta possível. Tudo que fazemos tem um significado importante, todos somos filhos e deixamos as nossas casa espirituais, para abraçarmos uma vida.
O jornalismo é a profissão que escolhi, vou fazer biologia, para me especializar depois na área ambiental, posso também dar aulas. Boa sorte pra mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração ao amor ...