DE RIO VERDE PARA GOIÂNIA ...

Em 2008 eu peguei tudo que eu tinha e fui em busca de uma melhor colocação profissional. Me deparei com algumas dificuldades, mas tive a coragem de me mudar e de fazer as coisas serem novas. Resisti dez meses e voltei para casa. Minha casa está bem melhor agora, perto da minha família, mas Rio Verde foi também uma escola de vida.

Estou super feliz agora perto da minha família, temos muito ainda que andarmos, mas  temos dentro nós o sentimento verdadeiro de amor. Somo felizes nessa casa e nesta cidade. Rio Verde me acolheu com amor. Nós mudamos quase que diariamente, para melhor espero.

Agora vamos nos preparar para esse ano que está somente no começo, as coisas não estão perdidas. Ainda dá tempo da gente caprichar! Vamos aproveitar !!!!! Boa sorte !!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração ao amor ...