De dentro de uma estrela

Para vc: que acredita em sonhos, em vendedores
de algodãp dpce e em cohocolate
Estou em um vôo há mais ou menos dez anos, o que significa mais de quatrocentas mil horas ao encontro de vc.
Estou nesse trubilhão de sentimentos de encontro ao qeseue acho certo e significativo em minha vida. Não tenho dores de hoje enm e outrora aredito simpesmente acredito.
Se passarem por mim e me econtaren  que há um Milagreiro eu acreditAREI. uM PROFETO DOS TEMPOS, UM MESSSIAS ESPERADO, UM HOMEM DE DEUS. eU ACREDITAREI.
mESMO QUE SE PASSE UITOS ANOS EU NÃO DEIXAREI VC, ACREDITAREI SINCERAMENTE NESSE AMOR E NÃO TE DEIXAREUI POR NADA: "dEUS ESTARÁ COM VC NAS NITES INSONES E ENXUGARÁ A SUA LÁGRIMA COM SEU AMRO OCULTO".
Mesmo com o passar do tempo e das horas eu pediria a uma etsrela para ficar mais perto de vc. Eu acreditarei filelmente nesse sonho , nesse ideal, nessa melodia.
Não deixarei de te amar. Mais que um voto de casamento esse é um batismo, uma verdeira adoração, uam fé, uma sentimento , uma carinho u,ma verdde.
Esse é meu amor pr ti.De dentro de uma estrela,  ao seu encontro para dizer que o mal não vence o bem. Que o universo conspira a seu favor e que  tempo pode até passar mas suas palavras não passarão.
Vida, amor, abundância, felicidade e prazer se misturam aos meus sentimentos, eu não deixo de acredita. El é o amor, o sentiment mais puro e verdadeiro do emu ser eu nutro por vc. Avredito simplesmente acredito em suas palavras e em sua missão.
Deus estpa conoco desde do principio e nãi nos deixará. Acredito na encarnação do filho.
Um beijo,
Thatiane.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração ao amor ...