Muitas vezes passamos por momentos difícieis, acreditamos até que não vamos conseguir. Mas existe uma voz alguém que nos fala mais alto, alguém que não se perdeu de nós em todo esse caminho.

Quando nos esquecemos de quem somos, esse alguém se amanisfesta a n ós, para que voltamos a ser quem somos. Há muitos esccrevi que sinto falta de mim, sinto falta de toda a minha singularidade de epírito; que faz parte de mim, me jeito de ser, meu jeito de amar, meu jeito de pensar e a forma que eu tenho para expressar tudo o que eu sou.

Os anos podem passar, mas há algo de nós que não perdemos pelo caminho. Algo, que sempre nos acompanha e que nos faz apenas ser, apenas ser.

Quando estou com essa saudade de mim, preciso voltar a ser quem eu sou, preciso muito senhor, voltar a ser quem eu sou. Preciso muito senhor voltar a ser eu mesma, com a minha expressividade e com o meu jeito de ser. 

Eu preciso de mim, para que eu possa voltar a ser eu mesma para as pessoas que amo. O que eu amo ocupam o meu coração. Ganham espaço dentro do meu coração, eles se misturam com um bolo, misturam-se dentro de mim e formam quem eu sou.

Gosto  muito de você. Acredito que o bem exista para ser praticado. Não podemos ser pessoas tristes, descrentes e desacreditadas da vida que nós passamos para o próximo.

Eu não posso dar continuidade em minha vida , se eu não acreditar que eu possa ser melhor a cada dia. Eu acredito, e quero continuara acreditando em tudo o que eu tenh condições de fazer. Tudo o que eu posso realizara, acreditar em mim.

Senhor me desperte, onde quer que eu esteja. Se eu estirver dormindo, me desperte. Me acorde, para a minha vida. Há tanto ainda, que eu quero realizar, meus planos e projetos. Minha vida, para ser vivida e planejada. 

Eu falhei senhor, eu confesso que falhei. Em muitos momentos em mimha vida eu quis ser melhor, eu ainda quero ser uma pessoa melhor.

Eu falhei senhor em algumas escolhas que eu fiz, em algumas palavras que eu disse, em brigas que eu deveria ter evitado. Eu falhei meu Deus, eu preciso ser melhor, eu ainda quero ser melhor a cada dia. Acreditar em mim, nos meus atos, nos meus gestos, naminha vida.

Eu quero sim Senhor, Meu Pai: a coroa da Vida.    

Acreditar na vida. Em cada dia que nasce novamente e que continua e não pára.

           

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração ao amor ...